INSCRIÇÕES ABERTAS

3º ENCONTRO CIENTÍFICO DE ENGENHARIA ELÉTRICA

Rômullo Randell Macedo Carvalho

2015-11-04 14:44:37

809 visualizações

O PET Potência, em parceria com a chefia do Curso de Engenharia Elétrica da UFPI, tem orgulho de apresentar a vocês o 3º ENCONTRO CIENTÍFICO DE ENGENHARIA ELÉTRICA. As inscrições para o ECEEL 2015 já estão abertas; inscreva-se no link abaixo. As inscrições vão até o dia 22 de novembro de 2015, às 23h59! Mas corram, porque são limitadas.
Nesta edição, o evento apresentará ainda quatro minicursos simultâneos com temas variados e inscrições limitadas: INTRODUÇÃO AO MATLAB (35 vagas), RASPBERRY PI (35 vagas), CLP - CONTROLADOR LÓGICO PROGRAMÁVEL (20 vagas) e ENERGIAS RENOVÁVEIS (40 vagas). Vale ressaltar que a participação no minicurso só será possível mediante participação no evento. No momento da inscrição no ECEEL, selecione um dos minicursos citados, caso se interesse em um dos mesmos.As vagas serão preenchidas em ordem de pagamento da taxa simbólica de inscrição no valor de R$ 10,00. Então, para garantir a vaga, de fato, você deve correr para a sala do PET POTÊNCIA e homologar sua inscrição.

Faça sua inscrição AQUI no ECEEL 2015!



Para este ECEEL, temos também uma plataforma para recebimento de artigos científicos (embora tenha submetido pela plataforma, é necessária a inscrição no ECEEL 2015 - inclua o título do trabalho no formulário de inscrição). Os melhores trabalhos poderão apresentar de forma oral ou de forma expositiva (banner) em um dos dias. A programação geral deverá ser publicada nos próximos dias. Nós fizemos um tutorial de como submeter um artigo na plataforma Easychair. O modelo de resumo de artigo também está disponível para download.

Acesse aqui os arquivos!


Se você possui trabalho científico, submeta seu artigo através do link abaixo. O prazo é até dia 16 de novembro de 2015. O resultado sairá por e-mail.

Faça sua submissão por este link!


O Terceiro Encontro Científico de Engenharia Elétrica acontecerá nos dias 23 (segunda-feira) e 24 (terça-feira) de novembro de 2015. A sua participação é de supra importância para o curso de Engenharia Elétrica e ainda vale CERTIFICADO válido de 16 horas, caso o participante apresente 75% ou mais de presença.

Nos dias do evento estarão espalhados notebooks com sistema de checklist para o controle das presenças dos participantes. Você deve marcar no mínimo 4 presenças durante os dois dias do evento para gerar seu certificado.

Leia Também

Mais notícias...